Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!
Os Homens Que Nao Amavam As Mulheres
Categoria
ISBN 8535913246
ISBN-13 9788535913248
Edição 1 / 2010
Idioma Português
Páginas 524
Estante 31  0  23   1

OS HOMENS QUE NAO AMAVAM AS MULHERES

Stieg Larsson
94% chance de ser solicitado
Companhia das letras

Sinopse
Em 1966, Harriet Vanger, jovem herdeira de um império industrial, some sem deixar vestígios. No dia de seu desaparecimento, fechara-se o acesso à ilha onde ela e diversos membros de sua extensa família se encontravam. Desde então, a cada ano, Henrik Vanger, o velho patriarca do clã, recebe uma flor emoldurada - o mesmo presente que Harriet lhe dava, até desaparecer. Henrik está convencido de que ela foi assassinada, e que um Vanger a matou. Quase quarenta anos depois, o industrial contrata o jornalista Mikael Blomkvist para conduzir uma investigação particular. Mikael, que acabara de ser condenado por difamação contra o financista Wennerström, preocupa-se com a crise de credibilidade que atinge sua revista, a Millennium. Henrik lhe oferece proteção se o jornalista consentir em investigar o assassinato de Harriet. Mikael descobre que suas inquirições não são bem-vindas pela família Vanger, e que muitos querem vê-lo pelas costas. Com o auxílio de Lisbeth Salander, que conta com uma mente infatigável para a busca de dados, ele percebe que a trilha de segredos e perversidades do clã industrial recua até muito antes do desaparecimento ou morte de Harriet.

Solicitar Tenho Procuro


AVALIAÇÃO DO LIVRO

4.5
(17) votos

ADICIONAR REVIEW

Fabricio Soares
Gostei da historia e das transições entre as falas dos personagens. O inicio do livro é um pouco chatinho, mas nada que atrapalhe o todo. Ps: O hacker do livro segue o modelo de hollywood, não espere detalhes técnicos ou algo realista. Ps2: NÃO assista o filme!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mariana Britto
Não trata sobre o mesmo assunto, mas tem o mesmo ritmo acelerado dos livros do Dan Brown (principalmente os dois últimos livros dessa trilogia).

Ana Verteli
Trilogia verdadeiramente épica.. Não se compara a nenhuma outra

Virgínia Meneses
Melhor trilogia policial de todos os tempos!!!

Maitê Costa de oliveira
Suspense e investigação


TÍTULOS SIMILARES
O Sujeito ao Lado Meu Sósia e Eu Enquanto Agonizo Mais Importante Que o Papa Ainda Existem Aveleiras


QUEM DESEJA ESTE TAMBÉM DESEJA