Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!
Guia para a Vida das Garotas, Um
Categoria
ISBN 8576790610
ISBN-13 9788576790617
Edição 1 / 2006
Idioma Português
Páginas 248
Estante 0  0  2   1

GUIA PARA A VIDA DAS GAROTAS, UM

Katie Meier
7% chance de ser solicitado
Novo século

Sinopse
A verdade sobre crescer, ser você mesma e fazer da sua adolescência um período maravilhosso em sua vida! Um guia para a vida das garotas mostra as opções que você tem durante a sua adolescência e dá a você ótimos "conselhos de irmã" sobre como vivenciar, com dignidade, esse período da sua vida. "O que fazer" quando as dúvidas surgirem? "Como", "quando" e "a quem" perguntar? Se você deseja obter, conselhos reais para garotas reais, que vivem vidas reais, este é o seu livro! Um Guia para a Vida das Garotas é extremamente informativo e exclusivamente voltado para o período "mais conturbado" da vida de qualquer garota, "a adolescência". Dividido em: mente, corpo e alma, este guia vem esclarecer as dúvidas mais freqüentes do seu dia-a-dia, e vai ajudá-la a descobrir através das diferentes escolhas, qual a melhor delas para você. Encontrar sua própria maneira de ser e permanecer fiel a si mesma é uma tarefa em tempo integral, mas todas as garotas já passaram ou passarão por isso. E não importa em qual etapa do processo você esteja, você está exatamente onde deveria estar, onde Deus permitiu que você estivesse. Por isso, faça o seu melhor!

Solicitar Tenho Procuro


AVALIAÇÃO DO LIVRO

4.0
(2) votos

ADICIONAR REVIEW

Beatriz Pires
Como o próprio título do livro diz, é um guia para as garotas se entenderem durante essa fase complicada e de descobertas que é a pré-adolescência e adolescência. Com uma linguagem acolhedora, explica algumas duvidas sobre esse período tão cheio de mudanças.


TÍTULOS SIMILARES
COMO REDUZIR O IMPULSO DE COMPRAR Descobrindo Seus Dons Espirituais Guia para amar a si mesma e viver melhor sua adolescência Você é Importante para Mim RECEBENDO O MELHOR DE DEUS


QUEM DESEJA ESTE TAMBÉM DESEJA