Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

BIPOLAR: MEMÓRIAS DE EXTREMOS

Terri Cheney
(2) votos | (1) comentários

Sinopse
Terri Cheney - como outros 10 milhões de pessoas, apenas nos Estados Unidos - sofre de transtorno bipolar, um segredo que quase a matou. A autora revela os efeitos causados por essa doença sobre si e sobre aqueles que a cercavam. Desde as múltiplas tentativas de suicídio, experiências de quase morte, noites na cadeia e exploração sexual, passando por amizades rompidas e pelo tratamento de eletrochoque, 'Bipolar' é o retrato de uma vida vivida em extremos.
Categoria
Editora Larousse
ISBN-13 8576352842
ISBN 9788576352846
Edição 1 / 2008
Idioma Português
Páginas 208
Estante 2  0  0   0
Sua estante
88% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE

QUEM DESEJA ESTE TAMBÉM DESEJA



AVALIAÇÃO DO LEITOR
Melissa Gandra
O livro apresenta o transtorno bipolar de acordo com o ponto de vista da autora, que sofre com o espectro maníaco-depressivo. Com um formato desconexo, apresentando os eventos de que ela se lembra sem que haja necessariamente uma ordem cronológica, este livro nos faz compreender, ainda que de forma superficial o que acontece com as pessoas que sofrem da doença. Não recomendo que pessoas que não estejam emocionalmente estáveis o leiam, pois, em alguns trechos, ela apresenta ideias negativas (como por exemplo suicídio) como coisas boas.

Kelly Menegat
Olá, eu li esse livro, achei muito bom de ler e bem interessante. Claro que fala da bipolaridade com uma imagem mais romântica do que é a doença, na realidade. Mas é o que torna o livro bom. A Autora é bipolar e conta fatos reais da vida dela, alguns relatos comoventes, tem enredo e eu diria que é um romance - não auto ajuda ou técnico.

Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro