Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!
Macacos
Categoria
ISBN 857402211X
ISBN-13 9788574022116
Edição 1 / 2000
Idioma Português
Páginas 89
Estante 0  0  0   0

MACACOS

Drauzio Varella
13% chance de ser solicitado
Publifolha

Sinopse
Autor de 'Estação Carandiru', o médico Drauzio Varella faz uma viagem pelo universo dos grandes primatas não-humanos - orangotangos, gorilas, chimpanzés e bonobos, ressaltando os hábitos e relacionamentos sociais característicos dessas espécies. Com discreta ironia, Drauzio Varella expõe o que são as raízes biológicas do comportamento.

Solicitar Tenho Procuro

LIVROS DESSE AUTOR PARA SOLICITAR AGORA
Drauzio Varella - Cânceres Estação Carandiru

AVALIAÇÃO DO LIVRO

4.6
(14) votos

ADICIONAR REVIEW

Thais Lima machado canavezes
O livro não foca em facções criminosas, e sim na ex-prisão do Carandiru pela visão do médico Drauzio Varella. É muito interessante a leitura, ele narra como se organiza a prisão, qual a rotina e os problemas internos, terminando com o massacre do Carandiru, em 1992. Há indícios que esse massacre motivou a criação da facção PCC.

Priscilla akao Mori
Se vc acompanhou os noticiários (talvez não por que vc me parece muito jovem) é o local da canção do Caetano e do Gil sobre os 111 presos que foram massacrados. Não trata do massacre, mas do cotidiano dentro da prisão. Muito interessante, e tem fotos. Lembrando que o Carandiru foi demolido. Ah e tenho para trocar.

Wemerson Cirino
"O médico Dráuzio Varella relata neste livro, ilustrado com fotos deste universo singular e quase desconhecido, seus dez anos de convivência com os ocupantes da Casa de Detenção. Sinta-se 'preso' lendo esta obra fascinante. " TENHO PARA TROCA .



QUEM DESEJA ESTE TAMBÉM DESEJA