Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!
Pânico no Navio
Categoria
ISBN 8501075450
ISBN-13 9788501075451
Edição 1 / 2007
Idioma Português
Páginas 98
Estante 0  0  0   0

PÂNICO NO NAVIO

Eoin Colfer
30% chance de ser solicitado
Record

Sinopse
"Durante as férias, Duda, de 9 anos, seus irmãos e seus pais viajam para a Praia, onde rochas submarinas escondem um grande tesouro, guardado pelo fantasma do Capitão Corvo, um pirata muito malvado, que não descansará enquanto não se vingar do menino que, séculos antes, tentou matá-lo com uma machadada na cabeça. E se ele não encontrar aquele menino, qualquer outro de 9 anos servirá..."

Solicitar Tenho Procuro

LIVROS DESSE AUTOR PARA SOLICITAR AGORA
Artemis Fowl: a Vingança de Opala Colin Cosmo e os Supernaturalistas AVIADOR Artemis Fowl: uma Aventura no Ártico Artemis Fowl: o Menino Prodígio do Crime

AVALIAÇÃO DO LIVRO

5.0
(3) votos

ADICIONAR REVIEW

Ronaldo Coutinho pereira
Primeiro livro da Série de 08. Quando o livro surgiu, já se disse que era a resposta irlandesa a Harry Potter. De fato, o livro se tornou um best-seller e falava-se numa adaptação para o cinema. No entanto, o personagem central segue por um caminho totalmente diferente de Potter. Sem ser mago, Artemis Fowl é um garoto de 12 anos, descendente de uma longa linhagem de ladrões. E é um gênio. Depois que seu pai desaparece, ele perde grande parte de sua fortuna. O jovem assume a responsabilidade de obter parte do dinheiro de volta, e resolve fazê-lo roubando o ouro das fadas. Para isso, rouba o Livro, escrito em gnomês, e com sua genialidade e a ajuda de computadores, consegue decifrá-lo, sequestrar uma fada e exigir resgate. O melhor do livro, além da aventura bem narrada e os excelentes personagens, é a forma como o autor apresenta as fadas, nome genérico de um grupo que inclui goblins, anões, elfos, duendes e muitos outros seres. Sua civilização, muito mais antiga do que a humana, foi obrigada a se refugiar nos subterrâneos do planeta diante do avanço da humanidade, que se reproduzia em grande quantidade. Mas eles têm uma tecnologia muito mais avançada, que combinam com magia. Sem dispensar o humor, o autor mescla elementos de FC e fantasia num livro supostamente escrito para jovens, mas que certamente deve agrada aos adultos também!