Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

O CADERNO DE MAYA

Isabel Allende
(1) votos | (0) comentários

Sinopse
O novo romance de Isabel Allende, O Caderno de Maya, diferentemente de seus tradicionais romances, é passado nos dias atuais. Apresenta a trama de uma garota americana de 19 anos que encontrou refúgio em uma ilha remota da costa do Chile, depois de cair em uma vida de drogas, crime e prostituição. Em seu novo lar, já em processo de calmaria, Maya faz amizade com personagens inesquecíveis, entre eles, um sobrevivente de tortura e um cachorro muito especial. O Caderno de Maya é o depoimento escrito pela própria protagonista, Maya Vidal, em que ela conta a perseguição sofrida de assassinos, da polícia, do FBI e da Interpol nos Estados Unidos. Durante o processo narrativo, ela acaba descobrindo um importante segredo familiar, além de compreender o verdadeiro significado do amor e da lealdade. É a jornada através de sua própria alma. Segundo a autora, a inspiração para escrever este livro veio do problema com drogas enfrentado pelos três filhos de seu marido. O mais velho enfrentou problemas com heroína durante anos, entrando e saindo de diversas clínicas de reabilitação. A filha do meio morreu de overdose, tendo até se prostituído. “Maya me fez sofrer mais do que qualquer outro dos meus personagens.” (Isabel Allende) “O romance mais impressionante de Isabel Allende.” (La Nacion)

Categoria
Editora Bertrand
ISBN-13 9788528615388
ISBN 8528615383
Edição 1 / 2011
Idioma Português
Páginas 434
Estante 2  0  4   0
Sua estante
77% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Sandra Siqueira
Uma narrativa envolvente e misteriosa.

Sandra Siqueira
Uma história envolvente, com uma trama intrigante e misteriosa. Isabel Allende dispensa comentários e não nos deixa desgrudar da leitura até que se chegue ao fim.

Sandra Siqueira
Isabel Allende dispensa apresentações e mais uma vez nos envolve com uma trama envolvente, eletrizante e intensa. Não dá para parar de ler! Recomendo.

Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro