Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!
BOM DE BRIGA
Categoria
ISBN 8528616533
ISBN-13 9788528616538
Edição 1 / 2013
Idioma Português
Páginas 208
Estante 6  0  4   0

BOM DE BRIGA

Markus Zusak
75% chance de ser solicitado
Bertrand

Sinopse
Na continuação do sucesso O azarão, Markus Zusak apresenta o emocionante Bom de briga. Se no primeiro título o autor traz um romance de formação de um jovem incorrigível, infeliz consigo mesmo e com sua vida, agora ele exibe dois irmãos em busca de um propósito na vida. Bom de briga retrata a evolução dos irmãos Cameron e Ruben Wolfe como seres humanos. No primeiro livro, a dupla estava sempre atrás de algo errado para fazer. Dessa vez eles entram no mundo das lutas amadoras de boxe, buscando independência para suas vidas. Enquanto Ruben mostra um talento nato para a coisa, o outro tenta apenas sobreviver. Tudo que é ruim é normal no dia a dia da família Wolfe: como os silêncios, as brigas, a pobreza, a mediocridade. Eles já se acostumaram com isso e sempre têm uma justificativa para tanto. Cameron, o mais novo, é o exemplo do jovem batalhador. Desde cedo apanha e se levanta, mostrando que o que importa não é a força da pancada, mas se você tem a força necessária para se reerguer.

Solicitar Tenho Procuro

LIVROS DESSE AUTOR PARA SOLICITAR AGORA
A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS A Menina Que Roubava Livros A Menina Que Roubava Livros

AVALIAÇÃO DO LIVRO

4.6
(77) votos

ADICIONAR REVIEW

Priscilla akao Mori
Gostei muito!

Cecilia Prado de oliveira
É um dos melhores livros que já li. Ele mostra a guerra da perspectiva do povo alemão, mais especificamente de uma menina que tem sua vida fortemente influenciada pela guerra.

Bianca Duran
Sem dúvidas foi um dos livros mais lindos que já li, se quiser chorar muito este é o livro certo.

Thainá Pires
História emocionante, no final chorei demais.


TÍTULOS SIMILARES
A Menina que o Vento Roubou Uma Garrafa No Mar O Poder da Administração Ética Menina Balão Isabella no Reino da Fantasia


QUEM DESEJA ESTE TAMBÉM DESEJA