Ariovaldo Almeida
Gostaria de de sugestões de auto-biografias e biografias de artistas brasileiros

Recomendações

Sinopse
Em 'Código da vida', a pretexto de contar, com todos os detalhes, um caso curiosíssimo que viveu como advogado, Saulo Ramos intermeia essa história de suspense absolutamente verídica com sua história de vida, desde a infância nas cidades paulistas de Brodowski e Cravinhos, até os dias de hoje. Como o menino do interior chegou a Consultor Geral da República?


Priscilla akao Mori
Muito bom !

Boa dica! Vou procurar! - Ariovaldo
comentar

Sinopse
Cazuza morreu em julho de 1990. Três meses depois, amigos montaram um tributo no Rio chamado Viva Cazuza - faça parte desse show, cuja renda seria doada ao Hospital Universitário Graffé e Guinle, referência em Aids naquela época. Quando Lucinha Araújo foi entregar o cheque, percebeu que sua atuação contra a doença não havia se encerrado com a morte do filho - ela que queria apenas "lamber as feridas" depois de passar pelo ritual simbólico. Em 'O tempo não para - Viva Cazuza', Lucinha conta co ...


Borin Boccia
Como diz Glória Perez no prefácio da publicação, "um filho não se conjuga no passado". É por isso que Lucinha Araújo continua sua batalha em memória a Cazuza, com o terceiro título lançado desde a morte do cantor e compositor, em julho de 1990. Aqui, ela conta como tomou a frente da ONG que dá suporte a crianças e adolescentes portadores do HIV, a Sociedade Viva Cazuza. São histórias sobre as tantas crianças que passaram pela instituição e sua relação com Lucinha. É uma história de superação, que conta com depoimentos de pessoas importantes na vida de seu filho: Ney Matogrosso, Sandra de Sá, Frejat, Ezequiel Neves e Serginho, considerado o relacionamento mais duradouro da vida de Cazuza.

Borin, estou muito interessado na leitura deste livro. Está difícil encontrar algum disponíovel! - Ariovaldo
comentar


Sua Recomendação




Todas as Perguntas Fazer Pergunta