Roberto ferreira machado Ferreira
Gosto de livros de ocultismo, o que voces recomendam?

Recomendações

Sinopse
O Ocultismo tem por objetivo o estudo da antiga tradição, no que se refere às forças da Natureza, do Homem e do Plano Divino. Essa tradição era ensinada, tanto no antigo Egito como nos velhos santuários da China e da Índia, a uma elite de indivíduos selecionados por uma iniciação progressiva. Nesta obra, Papus coloca ao alcance de todos os estudiosos os princípios que regem essa tradição.


Carolina Borges duarte
Junto com Eliphas Levi, Papus é um homem de referência e trabalho sério, também vale na lista ler as obras de HELENA BLAVATSK. Todos os três tem livros que entregam conhecimentos para a vida.

comentar

Sinopse
Em o ocultista Eliphas Levi reúne uma seleção de artigos de sua autoria, publicados na Revista Filosófica e Religiosa, que ele fundou em 1855, antes de ser preso por Napoleão III, que se identificou no poema Para Levi, o maior dos mistérios do infinito é a existência d´Aquele para quem nada é mistério.


Gabriela Perini bortoletto
Eliphas Levi é um nome tradicional que atravessa os séculos quando o assunto é ocultismo sério. Sua especialidade é a Kabbalah. Não se deixe levar pelo sensacionalismo barato que pode se encontrar por aí... Conhecimento judaico ajuda muito.

comentar

Sinopse
Esta obra apresenta os Veneráveis Antigos, que foram entidades que vieram dos mais distantes pontos do Universo e dominaram a Terra muito antes do surgimento da raça humana e de serem derrotados e expulsos pelos deuses mais antigos. Neste livro estão contidas as operações ritualísticas de magia, prática para evocações dos Veneráveis Antigos, além de fórmulas para afastar ou dispersar as entidades estranhas.


Leopoldo Schaefer
Leia.................................................................

Esse é um livro de fantasia, escrito pelo pseudônimo do H.P. Lovecraft. É muito bom, mas não é ocultismo. - Gabriela
comentar

Sinopse
Os Livros de Thelema é a Pedra Fundamental de todo o Sistema Thelêmico. Neles, e por eles, está descrito o Caminho da Grande Consecução que é a realização da Grande Obra ensinada por um homem que profanamente chamamos Aleister Crowley (1875-1947 e.v). Aleister Crowley recebeu os Livros aqui contidos em elevado estado de transe ou através do ditado direto de inteligências que ele denominava "preter-humanas", as quais, na linguagem da tradição mágica ocidental, são chamadas de "Mestres Secretos". A ...


Carolina Borges duarte
Quando se trata do tema ocultismo, Crowley é um mago bem conhecido.

comentar

Sinopse
Liber Null e Psiconauta é um dos maiores clássicos do ocultismo do século XX, e sua influência pode ser percebida em virtualmente todas as correntes mágicas atuais.Peter J. Carroll desconstruiu os métodos e técnicas universais do ocultismo, presentes em todas as vertentes da magia. Aquilo que até então estava envolto em pompa, mito e cerimônia foi sintetizado em um novo sistema - a Magia do Caos, que se distingue pela abordagem prática, não dogmática e focada em resultados. Liber Null e Psiconaut ...


Cketherin Costa
Liber Null e Psiconauta é um dos maiores clássicos do ocultismo do século XX, e sua influência pode ser percebida em virtualmente todas as correntes mágicas atuais. Peter J. Carroll descontruiu os métodos e técnicas universais do ocultismo, presentes em todas as vertentes da magia. Aquilo que até então estava envolto em pompa, mito e cerimônia foi sintetizado em um novo sistema – a Magia do Caos, que se distingue pela abordagem prática, não dogmática e focada em resultados. Liber Null e Psiconauta é, portanto, a pedra angular do sistema mágicos mais inovador e influente da atualidade. Originalmente publicado como dois livros separados, Liber Null e Psiconauta são textos complementares, e passaram a ser publicados juntos desde a década de 1980. Enquanto Liber Null apresenta roteiros para que o leitor desenvolva seus próprios métodos e técnicas, Psiconauta oferece uma forte base teórica para acompanhar a prática. Como disse Hassan i Sabbah, citado logo no começo do livro: “nada é verdadeiro, tudo é permitido”. Pegue o que lhe convier, ignore ou altere o que não lhe agrada, e aplique o que lhe aprouver.

comentar

Sinopse
Conheça o médico de 104 anos que cura com vinho e pedras. Gagliostro, santo ou chantagista? Leitores a favor e contra Lobsang Rampa. Por que acreditamos na figa? Através da astrologia você pode conceber ou evitar filhos.


Sadi Martins servilha
se for solicitada esta planeta 46 envio mais 3 revistas planeta,números 15,34 e 38 o estado de cada uma; a 46 esta com a ultima pagina e contracapa REFEITA E RESTAURADA de modo astesanal ;a 15 está até a página 40 com sinais de cupim,mas é possivel a leitura; a 34 esta até a página 60 com sinais de cupim,mas é possivel a leitura; a 38 no meio esta com um circulo feito por cupins em algumas páginas mas é possivel a leitura troco livroxlivro também,é so entrar em contato

comentar


Sua Recomendação




Todas as Perguntas Fazer Pergunta