Farlley Rodrigues
Livros sobre psicologia

Recomendações

Sinopse
'O lobo mau no divã' traz explicações técnicas sobre o que se passa na mente de nossos personagens infantis favoritos. Cansada de vê-los sofrer, a autora concluiu que faltava um livro que tratasse especificamente dos transtornos de princesas, heróis e vilões da ficção. Afinal, como não ser vítimas de psicopatas como os Lobos Maus e os Barbas Azuis que encontramos por aí? Como o Tigrão, por exemplo, poderia encontrar orientações para lidar com sua hiperatividade?


Cecília Silva
Uma abordagem diferente.

comentar

Sinopse
Um gesto vale mais do que mil palavras. Provavelmente você já ouviu esta frase, mas talvez não tenha se dado conta do quanto ela é verdadeira. Em "Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal", Allan e Barbara Pease esclarecem que 93% da comunicação humana é feita através de expressões faciais e movimentos do corpo. Quando aprendemos a prestar atenção em nossa linguagem corporal e a interpretar corretamente a dos outros, passamos a ter maior controle sobre as situações, pois podemos identificar ...


Rafaela Chaves


comentar

Sinopse
A presente edição sem ilustrações contém o texto completo do original. É dirigida especificamente àqueles que gostariam de ocupar-se profundamente com a documentação literária da evolução interior de Jung. Estará sem dúvida de acordo com a intenção de Jung se esta edição ajudar os leitores a tornar sua leitura mais proveitosa para seu próprio desenvolvimento.


Borin Boccia


comentar

Sinopse
Nenhum ser humano é igual ao outro, pois cada um de nós foi criado de uma maneira diferente, agregando valores, princípios, crenças e costumes. O livro 'Uma viagem através da vida', irá lhe trazer novas reflexões sobre a felicidade, sobre a sua vida e, principalmente, sobre os valores que formam a sua conduta.


Borin Boccia


comentar

Sinopse
Esta 3ª edição revista e ampliada de Psicologia: das raízes aos movimentos contemporâneos é uma obra destinada a alunos e aos estudiosos de diferentes áreas que se interessam pelo desenvolvimento histórico, cronológico e ideológico da construção da Psicologia como ciência, desde seu ponto de partida na Alemanha, até sua expansão na América do Norte. Apresenta os principais teóricos que sustentaram sua evolução, assim como o trajeto de sua solidificação no Brasil. Oferece amplas indicações para co ...


Borin Boccia


comentar


Sua Recomendação




Todas as Perguntas Fazer Pergunta