Brenda Boia
Me indiquem livros de mistérios sobrenaturais.

Recomendações

Sinopse
No estilo divertido e inteligente de Mario Prata, Purgatório conta na íntegra a história de Dante e Beatriz. Dante é casado com Gema, mas seu verdadeiro amor é Beatriz, que há 25 anos vive na França. A temática que os envolve é a idéia de pecado e de culpa. E como explica o próprio Mario Prata: ´O que é pecado hoje? Não digo apenas diante da Igreja, mas diante dos nossos semelhantes. Quem são os honestos hoje? Quem iria para o céu, o purgatório ou o inferno?´. Esta obra é uma mescla de romance, ...


Nathalia Ventin
É um livro brasileiro que traz espíritos, purgatório, céu, inferno e igreja em forma de, podemos dizer que, biografia, com uma reviravolta um tanto estranha no final. Não sei se encaixa no que está procurando de sobrenatural, mas eu indico muito a leitura.

comentar

Sinopse
Jack Peter Keenan vive em um vilarejo na costa do Maine com seus pais. É inverno, há tempestades de neve, e o mar congelante e a sombria floresta de pinheiros isolam a familia de todos, com exceção de uns poucos amigos. O silêncio se torna ameaçador e ruídos inexplicáveis provam que os Keenan não estão sozinhos. "Uma obra-prima gótica e moderna' - Peter Straub


Leandro Ferreira da silva
Se encaixa na indicação de "mistérios sobrenaturais". Uma boa leitura antes que façam uma adaptação cinematográfica.

comentar

Sinopse
tudo está à espera para ser descoberto em O orfanato da srta Peregrine, um romance que mistura ficção e fotografia


Nathalia Ventin
Não há livro melhor que fale de monstros e acontecimentos sobrenaturais. Foi um dos livros que mais me prenderam e me deixou com um sentimento de nervoso sobre o que iria acontecer.

comentar

Sinopse
Contos:Nas montanhas da loucuraA Casa TemidaOs Sonhos na Casa assombradaO depoimento de Randolph Carter


Leopoldo Schaefer
Não sei se você diz mistérios sobrenaturais de verdade ou ficcionais. Mas Lovecraft, como um todo, é o rei do sobrenatural.

comentar


Sua Recomendação




Todas as Perguntas Fazer Pergunta