Simone Bruna da s. azevedo
qual o melhor livro de Sidney sheldon???

Recomendações

Sinopse
O outro lado da meia-noite apresenta o mestre Sidney Sheldon no auge da forma. Neste clássico best seller, relacionamentos amorosos conturbados, inacreditáveis golpes de sorte e muito suspense são magistralmente mesclados pela escrita inconfundível do autor. Paris, Washington e a lendária Atenas são o cenário de um terrível jogo no qual uma jovem americana torna-se a grande presa. A inocente Catherine Alexander acaba de cometer o maior erro de sua vida: apaixonar-se pelo piloto Larry Douglas. ...


Samur Araujo
Classico do autor. Te prende o inicio ao fim.

Gostei desse tbm.. mas o q mais me prendeu foi "Depois da Escuridão". - Lais
comentar

Sinopse
História centrada na figura de Jennifer Parker, filha de um advogado de cidade pequena e que ingressa na Promotoria Distrital de Manhattan, em Nova York, disposta a lutar pela justiça, como seu pai fizera.


Janaina Silva
amei todos que li mas esse tenho um carinho todo especial

comentar

Sinopse
Sidney Seldon cria mais uma heroína que apaixona milhões de leitores em todo o mundo: Kate Blackwell, uma mulher rica e poderosa que controla um grande conglomerado internacional e sabe de côr todos os segredos e truques do mundo dos negócios.


Regina emiko Nakano
Foi o que eu mais gostei desse autor!

nossa ouvi falar muito desse livros e só comentários bons quero muito ler este obrigada - Simone
comentar

Sinopse
A vida da jovem Tracy Whitney muda quando, vítima de uma ação criminosa, ela é condenada por um crime que não cometeu. Rejeitada pelo homem que amava e abandonada à própria sorte, Tracy se vê sozinha. Depois de cumprir pena e ter de volta sua liberdade, ela só tem um objetivo- vingar-se dos homens que a colocaram na prisão. Para isso, ela se torna uma expert em disfarces e especialista em aplicar golpes em empresários. Mas seus planos podem ir por água abaixo quando o destino coloca em seu caminh ...


Debora Lopes
Eh pra mim uma das melhores histórias de Sidney Sheldon... Tem drama, suspense, romance....

comentar

Sinopse
Livro de suspense e ação em que o ator Eddie Davis, endividado e sem emprego, aceita um papel secundário na peça "My Fair Lady" que vai ser encenada num pequeno país da América do Sul. Ao chegar no lugar é reconhecido como sósia do ditador Ramón Bolívar que o convida para representá-lo por algumas semanas.


Phillipe Lessa
Enredo original!

comentar


Sua Recomendação




Todas as Perguntas Fazer Pergunta