Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

O CAÇADOR DE PIPAS

Khaled Hosseini
(46) votos | (1) comentários

Sinopse
O caçador de pipas é considerado um dos maiores sucessos da literatura mundial dos últimos tempos. Este romance conta a história da amizade de Amir e Hassan, dois meninos quase da mesma idade, que vivem vidas muito diferentes no Afeganistão da década de 1970. Amir é rico e bem-nascido, um pouco covarde, e sempre em busca da aprovação de seu próprio pai. Hassan, que não sabe ler nem escrever, é conhecido por coragem e bondade. Os dois, no entanto, são loucos por histórias antigas de grandes guerreiros, filmes de caubói americanos e pipas. E é justamente durante um campeonato de pipas, no inverno de 1975, que Hassan dá a Amir a chance de ser um grande homem, mas ele não enxerga sua redenção. Após desperdiçar a última chance, Amir vai para os Estados Unidos, fugindo da invasão soviética ao Afeganistão, mas vinte anos depois Hassan e a pipa azul o fazem voltar à sua terra natal para acertar contas com o passado.O caçador de pipas em breve chegará também às telas de cinema, num filme dirigido por Marc Forster.Sucesso de público e crítica: * Mais de 2 milhões de exemplares vendidos só nos EUA; * Há mais de 1 ano na lista dos mais vendidos do New York Times e da Publishers Weekly; * Eleito O melhor livro do ano, pelo San Francisco Chronicle; * Selecionado entre os Dez melhores livros do ano, pelo Entertainment Weekly; * Destacado como Livro notável, pela American Library Association; * Um retrato tocante do Afeganistão moderno - Entertainment Weekly; * Forte...Arrebatador. - The New York Times Book Review; * Cativante...Inesquecível. - Newsday; * Evocativo e autêntico - Chicago Tribune; * Extraordinário. - People; Esta é uma daquelas histórias inesquecíveis, que permanecem na nossa memória por anos a fio. Por muito tempo, tudo o que eu li me pareceu sem graça. Todos os grandes temas da literatura e da vida são o material com que é tecido esse romance extraordinário: amor, honra, culpa, medo, redenção. - Isabel AllendeLeia também A distância entre nós
Categoria
Editora Nova fronteira
ISBN-13 8520917674
ISBN 9788520917671
Edição 1 / 2005
Idioma Português
Páginas 368
Estante 88  1  11   1
Sua estante
19% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


LIVROS DESSE AUTOR PARA SOLICITAR AGORA

QUEM DESEJA ESTE TAMBÉM DESEJA



AVALIAÇÃO DO LEITOR
Leo Azevedo
livro emocionante... historias de mulheres do oriente e seus sofrimentos por serem consideradas seres inferiores é realmente um livro para se refletir e agradecer por estarmos em uma cultura que mesmo não sendo perfeita da à mulher alguns direitos, colocando-as como alguém dentro da sociedade.

Analucia Saraiva de moraes
História tocante sobre os sacrifícios que um ser humano é capaz de fazer em nome do amor pelo outro. De chorar e se emocionar do começo ao fim.

Rejane Novaes
Esse livro realmente me emocionou. E olha que é difícil me fazer chorar...

Hellen Fernandes
História envolvente

Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro