Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

A ESTRADA DA NOITE

Joe Hill
(26) votos | (0) comentários

Sinopse
Uma lenda do rock pesado, o cinqüentão Judas Coyne coleciona objetos macabros: um livro de receitas para canibais, uma confissão de uma bruxa de 300 anos atrás, um laço usado num enforcamento, uma fita com cenas reais de assassinato. Por isso, quando fica sabendo de um estranho leilão na internet, ele não pensa duas vezes antes de fazer uma oferta. "Vou ´vender´ o fantasma do meu padrasto pelo lance mais alto..."Por 1.000 dólares, o roqueiro se torna o feliz proprietário do paletó de um morto, supostamente assombrado pelo espírito do antigo dono. Sempre às voltas com seus próprios fantasmas - o pai violento, as mulheres que usou e descartou, os colegas de banda que traiu -, Jude não tem medo de encarar mais um. Mas tudo muda quando o paletó finalmente é entregue na sua casa, numa caixa preta em forma de coração. Desta vez, não se trata de uma curiosidade inofensiva nem de um fantasma imaginário. Sua presença é real e ameaçadora. O espírito parece estar em todos os lugares, à espreita, balançando na mão cadavérica uma lâmina reluzente - verdadeira sentença de morte. O roqueiro logo descobre que o fantasma não entrou na sua vida por acaso e só sairá dela depois de se vingar. O morto é Craddock McDermott, o padrasto de uma fã que cometeu suicídio depois de ser abandonada por Jude. Numa corrida desesperada para salvar sua vida, Jude faz as malas e cai na estrada com sua jovem namorada gótica. Durante a perseguição implacável do fantasma, o astro do rock é obrigado a enfrentar seu passado em busca de uma saída para o futuro. As verdadeiras motivações de vivos e mortos vão se revelando pouco a pouco em A estrada da noite - e nada é exatamente o que parece. Ancorando o sobrenatural na realidade psicológica de personagens complexos e verossímeis, Joe Hill consegue um feito raro: em seu romance de estréia, já é considerado um novo mestre do suspense e do terror.
Categoria
Editora Sextante
ISBN-13 8599296132
ISBN 9788599296134
Edição 1 / 2007
Idioma Português
Páginas 320
Estante 31  2  19   1
Sua estante
73% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE

QUEM DESEJA ESTE TAMBÉM DESEJA



AVALIAÇÃO DO LEITOR
Fernanda Brito
Joe Hill é um ótimo escritor. (Filho de Stephen King)

Kelly Menegat
Olha só, não li o novembro de 63, mas li muitos livros do Stephen King, agora mesmo estou terminando o "desespero". Stephen King é Stephen King, não tem igual ou parecido. No entanto, eu comprei e li "o pacto" de Joe Hill - que já troquei aqui no site - e achei interessante mas não muito. Como estava disponível, peguei a estrada da noite - que agora eu disponibilizei para troca - do mesmo autor, para conhecer um pouco mais do trabalho dele. Muito melhor. O livro é ótimo e eu recomendo, li durante o dia que sou impressionável mesmo...rssss.

Kelly Menegat
Achei o melhor livro de Joe Hill, muito bom.

Riva Murari
Joe Hill é o filho do stephen king, só ai já da pra ter uma ideia, A estrada da noite é um livro em que o supense aumenta em cada pagina, e quando você percebe esta tão entretido que qualquer barulho do seu lado é capas de te assustar, tenho para trocar.

Ana júlia Motta da costa
É um livro de terror envolvente e com muito rítimo - o escritor é filho do conceituado Stephen King. Tem uma leitura que te deixa quase angustiado, completamente por dentro da história. PS: e se vc quer um livro que tenha terror E romance, estrada da noite tem um pouco dos dois

Kelly Menegat
muito bom, o melhor livro desse escritor

Fábio Henrique
É um livro contemporâneo e tem um romance diferente... com um pouco de amor sem compromisso e aventuras assustadoras. É maravilhoso.

Giuliana Sorrochi marino teixeira
Arrepiante. Macabro. Suspense do início ao fim. De parar o coração e prender até terminar

Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro