Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

MILAGRE NOS ANDES

Nando Parrado , Vince Rause
(4) votos | (1) comentários

Sinopse
Outubro de 1972. O avião Fairchild F-227 da Forças Aéreas Uruguaia, que levava um time uruguaio de rugby acompanhado de familiares e amigos para um amistoso no Chile, cai em algum lugar nas profundezas dos Andes. Dos 45 cinco passageiros a bordo, 29 sobreviveram à queda e apenas 16 são resgatados com vida naquele que ficou conhecido com um dos mais célebres desastres aéreos da História. Em Milagre nos Andes, o uruguaio Nando Parrado - principal responsável pelo resgate de seus amigos nas montanhas após 72 dias de agonia - é o primeiro dos sobreviventes a contar, com extraordinária franqueza e sensibilidade, a sua própria versão do acidente. O resultado supera o simples relato de uma aventura real: é um olhar revelador sobre a vida à beira da morte.
Categoria
Editora Objetiva
ISBN-13 8573027851
ISBN 9788573027853
Edição 1 / 2006
Idioma Português
Páginas 276
Estante 6  0  1   0
Sua estante
92% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE

QUEM DESEJA ESTE TAMBÉM DESEJA



AVALIAÇÃO DO LEITOR
Cecília Silva
A história em si já é incrível... e o cara sobreviveu para contar!

Janaina Marin
Relato de dois dos jogadores de rugbi que ficaram presos nos andes após um acidente de avião que levava o time para o chile. Para sobreviver, eles tiveram que comer a carne dos amigos mortos no acidente.

Janaina Marin
Biografia escrita por Nando Parrado, um dos sobreviventes da queda do Fairchild uruguaio nos andes. Nando Parrado conta em detalhes o sofrimento que os sobreviventes passaram na montanha, com temperaturas congelantes e comendo a carne dos amigos mortos no acidente. É um livro inesquecível,

José Liévana neto
Livro muito bom!!!!

Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro