Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

AS VIDAS DE CHICO XAVIER

Marcel Souto Maior
(2) votos | (0) comentários

Sinopse
sempre viveu no limite. Com um pé na terra e outro no além, ele fechou os olhos e pôs no papel poemas, crônicas e recados assinados por mortos ilustres e anônimos. Resultado: quase 400 livros psicografados e muita polêmica. Para milhões de brasileiros, o médium mineiro é um santo, a ponte mais confiável até o outro mundo, a prova de que a morte não existe. Para outros tantos, é um personagem exótico. capaz de provocar desmaios entre seus adoradores, já foi processado, esbofeteado e insultado com adjetivos como demagogo e exibionista. O Mesmo , indicado para o Prêmio Nobel da Paz, foi alvo de veneno, faca, revólver, menosprezado pela chamada intelligentesia nacional e adulado por poderosos de plantão, ele sobreviveu. Virou Mito.

Categoria
Editora Planeta do brasil
ISBN-13 9788574795744
ISBN 8574795747
Edição 1 / 2003
Idioma Português
Páginas 270
Estante 2  0  0   0
Sua estante
55% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Cristina Leke
Olá Silvia, este livro não é necessariamente sobre a doutrina, mas eu o adorei. O livro foi escrito de uma forma muito especial e gostei muito de conhecer um pouco mais sobre a vida de Chico.


É uma biografia belíssima de Chico Xavier, prende-nos de uma forma muito bonita.

Dayane Alves pereira
Estou lendo ele e gostando bastante. Recomendo!

Cinara Cesário da silva
Mesmo se você não for espírita- o autor também não era - o livro é muito bem escrito, engraçado, tenso. É uma leitura que flui e que vicia. Bem melhor que o filme. É uma história bem fantástica, mas quem tem parentes em Uberaba como eu sabe que é muito provável que seja verdadeira. Recomendo muito.

Carla beatriz Oliveira
Biografia jornalística de um dos personagens mais intrigantes da História do Brasil. Chico Xavier escreveu mais de 400 livros, vendeu mais de 20 milhões de exemplares e doou toda a renda para instituições beneficentes– “Eu não escrevi nada, os espíritos escreveram”. Tenho para troca.

Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro