Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!
Escrito nas Estrelas
Categoria
ISBN 850104010X
ISBN-13 9788501040107
Edição 1 / 1950
Idioma Português
Páginas 414
Estante 8  0  0   0

ESCRITO NAS ESTRELAS

Sidney Sheldon
90% chance de ser solicitado
Record

Sinopse
Lara Cameron é uma mulher que no início da vida passou por dificuldades financeiras, e que após alguns anos chegou a ser uma das mais respeitadas no ramo imobiliário. Durante a trama, ela se divide entre seus negócios e o amor de sua vida, o pianista Philip Adler.

Solicitar Tenho Procuro

LIVROS DESSE AUTOR PARA SOLICITAR AGORA
A Outra Face Os Doze Mandamentos O Outro Lado de Mim: Memórias O Céu Esta Caindo Nada dura para Sempre / Se Houver Amanhã

AVALIAÇÃO DO LIVRO

5.0
(3) votos

ADICIONAR REVIEW

Eliane Cirqueira
"Se Houver Amanhã" Crimes perfeitos, como o roubo de um quadro de Goya do Museu do prado, são um desafio pára Tracy Whitney. Mas ela não é uma ladra qualquer: para vingar-se dos homens que a colocaram injustamente na prisão, Tracy torna-se uma especialista em aplicar golpes em empresários inescrupulosos. De Nova Orleans a Londres, passando por Paris, Biarritz, Madri e Amsterdam, ela desafia a Interpol com uma série de ações ousadas, tendo como rival apenas Jeff Stevens, um irresistível tranbiqueiro. "Nada Dura para Sempre" Kate Hunter, Betty Talf e Paige Taylor são as únicas mulheres em um grupo de médicos residentes de um hospital de São Francisco. Além de trabalharem juntas, elas dividem o mesmo apartamento e protagonizam situações, no mínimo, insólitas: a primeira, por pouco não provoca a interdição do hospital; a segunda mata um doente em troca de 1 milhão de dólares; e a terceira é assassinada. Em "Nada Dura Para Sempre", Sidney Sheldon envolve o leitor em uma trama na qual transitam profissionais da medicina e mafiosos, pacientes e viciados em drogas. Um jogo de gato e rato capaz de tirar o fôlego, com todos os elementos que transformaram os livros de Sheldon em campeões de vendas.



QUEM DESEJA ESTE TAMBÉM DESEJA