Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

A ILHA

Victoria Hislop
(3) votos | (2) comentários

Sinopse
'A ilha' é uma história de desejos, de segredos desesperadamente escondidos e do estigma de uma doença sobre quatro gerações de uma família inesquecível. Prestes a fazer uma escolha crucial, Alexis Fielding ansiava por conhecer o passado de sua mãe, Sofia, que nunca falava sobre sua origem. Tudo o que admitia era ter sido criada em Creta antes de se mudar para Londres. No entanto, quando Alexis decide visitar a Grécia, Sofia lhe entrega uma carta endereçada a uma velha amiga, e garante que, desse modo, a filha poderá saber mais. Ao chegar ao vilarejo de Plaka, em Creta, a jovem surpreende-se com o fato de que bem diante do local, na distância de uma curta travessia de barco, ergue-se a deserta ilha de Spinalonga - sede da antiga colônia de leprosos da Grécia, desativada. Depois de ser recebida pela grande companheira da mãe, Alexis descobre a história enterrada por Sofia por toda a vida- a trajetória de gerações devastadas pela tragédia, pela guerra e pela paixão.
Categoria
Editora Intrínseca
ISBN-13 8598078344
ISBN 9788598078342
Edição 1 / 2008
Idioma Português
Páginas 0
Estante 3  0  2   0
Sua estante
86% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE

QUEM DESEJA ESTE TAMBÉM DESEJA



AVALIAÇÃO DO LEITOR
Adriana Caretta
Adorei! O retorno é uma cativante e complexa lição sobre perdas e lealdade, narrada em um contexto histórico fascinante e muito bem-construído. Encantador e profundamente comovente. Recomendo a leitura!!

Diana Alves barreto strzoda
Prestes a fazer uma escolha crucial em sua vida, Alexis Fielding ansiava por conhecer o passado da mãe, Sofia, que nunca falava sobre sua origem. Tudo o que ela admitia era ter sido criada em um vilarejo de Creta antes de se mudar para Londres. No entanto, quando Alexis decide visitar a Grécia, Sofia lhe entrega uma carta endereçada a uma velha amiga, e garante que, desse modo, a filha poderá saber mais. Ao chegar ao vilarejo de Plaka, a jovem surpreende-se com o fato de que bem diante do local, na distância de uma curta travessia de barco, se ergue a deserta ilha de Spinalonga- sede da antiga colônia de leprosos da Grécia, desativada. Depois de ser recebida pela grande companheira de sua mãe, Alexis descobre a história enterrada por Sofia por toda a vida: a trajetória de gerações devastadas pela tragédia , pela guerra e pela paixão. Assim, ela compreende por que está intimamente ligada àquela ilha, e como um segredo dominou toda a história da família- os Petrakis. "Um best-seller que nos lembra que amor e vida continuam, mesmo diante das circunstâncias mais extraordinárias." London Sunday Express

Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro