Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

NAO HA SILENCIO QUE NAO TERMINE

Ingrid Betancourt
(5) votos | (1) comentários

Sinopse
Entremeando a narrativa do cativeiro com reflexões sobre a morte, a liberdade e o poder, Não há silêncio que não termine reconstitui o período de mais de seis anos que Ingrid Betancourt passou no inferno verde da selva amazônica em poder das Farc, a principal organização guerrilheira da Colômbia.

Categoria
Editora Companhia das letras
ISBN-13 9788535917383
ISBN 8535917381
Edição 1 / 2010
Idioma Português
Páginas 560
Estante 5  0  2   0
Sua estante
16% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Eduardo Oliveira
CUIDADO ao solicitar este livro caso o usuário se chame Fábio Patelli. Solicitei um livro para este usuário de Cosmópolis/SP que afirma ter o livro, porém não o tem. Cuidado ao pedirem livros deste usuário. Solicitei o livro e ele aceitou a troca, mas passou uma semana inteira sem dar qualquer satisfação e resultado: nunca enviou o livro, porque não o tinha, ou por qualquer outro motivo contrário aos objetivos deste site, que é cultural e não mercenário, como usuários como este que mentem afirmando que tem o livro e que o enviará, mas sem intenção de postar o livro. E o pior é que o usuário que solicita o livro dele é prejudicado pelo sistema, fica uma semana ou mais, com seu ponto bloqueado sem poder pedir qualquer outro livro, e sem finalmente receber o livro que pediu. Usuários como este deveriam ser banidos do site, pois não tem qualquer intenção de participar honestamente. Portanto muito cuidado ao solicitar livros deste usuário, pois não existe garantia que você receberá o livro, muito pelo contrário, quem age assim com um usuário, se sentirá a vontade pra continuar agindo assim com todos, sem qualquer punição. Não desvalorize seu ponto, peça livro que voce pelo menos tenha chance de receber, até porque os administradores do site não fazem nada a respeito. O site é ótimo, idéia brilhante, mas tem usuários que estragam, como sempre. Fica a dica.

Valdirene Mendes
A obra de Ingrid Betancourt, ex-candidata à presidência colombiana sequestrada pelas Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) em 2002 e mantida em cativeiro até 2008. É um relato bem verdadeiro. Recomendo

José Liévana neto
Muito bom o livro

Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro