Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

O ENIGMA DO OITO

Katherine Neville
(3) votos | (0) comentários

Sinopse
Com personagens que se movem como peões num tabuleiro, O enigma do oito conta a história do lendário xadrez de Carlos Magno, escondido durante mais de mil anos e desenterrado na Abadia de Montglane, nos Pirineus, às vésperas do início da Revolução Francesa. Quase 200 anos depois, na década de 1970, em Nova York, uma especialista em informática se vê envolvida num perigoso jogo, iniciado dois séculos antes, quando o xadrez deixou a Abadia. Um romance de ação, suspense e mistério, no qual cada reviravolta é uma jogada de mestre.
Categoria
Editora Rocco
ISBN-13 8532524311
ISBN 9788532524317
Edição 1 / 2010
Idioma Português
Páginas 678
Estante 2  1  3   0
Sua estante
74% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE

QUEM DESEJA ESTE TAMBÉM DESEJA



AVALIAÇÃO DO LEITOR
Hanna Pontes
É um romance de ficção que se baseia em dados históricos para o desenrolar da história, alternando entre o estopim da revolução francesa e os dias atuais de forma interessante e misteriosa. A ficção do romance é baseada em fatos reais, ou seja, você viaja na historia que Katherine narra e também toma conhecimento de fatos que aconteceram realmente, o que deixa a leitura ainda mais interessante.

Andrea Dc
Daqueles que a gente nao desgruda. Tenho para trocar. Segue a sinopse: Um romance de ação, suspense e mistério, no qual cada reviravolta é uma jogada de mestre. Com personagens que se movem como peões num tabuleiro, 'O enigma do oito' conta a história do lendário xadrez de Carlos Magno, escondido durante mais de mil anos e desenterrado na Abadia de Montglane, nos Pirineus, às vésperas do início da Revolução Francesa. Quase 200 anos depois, na década de 1970, em Nova York, uma especialista em informática se vê envolvida num perigoso jogo, iniciado dois séculos antes, quando o xadrez deixou a Abadia.

Thais Lima machado canavezes
Primeiro da série, o segundo é "O Fogo". Minha mãe leu e me recomendou, mas ainda não tive tempo de ler. Mas minha mãe é professora de português e com excelente gosto literário, pode confiar =) "Um romance de ação, suspense e mistério, no qual cada reviravolta é uma jogada de mestre. Com personagens que se movem como peões num tabuleiro, ‘O enigma do oito’ conta a história do lendário xadrez de Carlos Magno, escondido durante mais de mil anos e desenterrado na Abadia de Montglane, nos Pirineus, às vésperas do início da Revolução Francesa. Quase 200 anos depois, na década de 1970, em Nova York, uma especialista em informática se vê envolvida num perigoso jogo, iniciado dois séculos antes, quando o xadrez deixou a Abadia."

Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro