Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

A LINGUAGEM DAS FLORES

Vanessa Diffenbaugh
(7) votos | (1) comentários

Sinopse
Victoria Jones sempre foi uma menina arredia, temperamental e carrancuda. Por causa de sua personalidade difícil, passou a vida sendo jogada de um abrigo para outro, de uma família para outra, até ser considerada inapta para adoção. Ainda criança, se apaixonou pelas flores e por suas mensagens secretas. Quem lhe ensinou tudo sobre o assunto foi Elizabeth, uma de suas mães adotivas, a única que a menina amou e com quem quis ficar... Até pôr tudo a perder. Agora, aos 18 anos e emancipada, ela não tem para onde ir nem com quem contar. Sozinha, passa as noites numa praça pública, onde cultiva um pequeno jardim particular. Quando uma florista local lhe dá um emprego e descobre seu talento, a vida de Victoria parece prestes a entrar nos eixos. Mas então ela conhece um misterioso vendedor do mercado de flores e esse encontro a obriga a enfrentar os fantasmas que a assombram. Em seu livro de estreia, Vanessa Diffenbaugh cria uma heroína intensa e inesquecível. Misturando passado e presente num intricado quebra-cabeça, A linguagem das flores é essencialmente uma história de amor – entre mãe e filha, entre homem e mulher e, sobretudo, de amor-próprio.
Categoria
Editora Arqueiro
ISBN-13 8580410177
ISBN 9788580410174
Edição 1 / 2011
Idioma Português
Páginas 304
Estante 8  0  1   0
Sua estante
13% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Adriana Caretta
"A linguagem das flores surgiu na era vitoriana, quando as pessoas se comunicavam por meio das flores para expressar seus sentimentos". Depois que eu li este livro acho que nunca mais irei olhar para uma flor da mesma maneira. Sempre lembrarei que através dela é possível expressar e despertar uma emoção, seja amor, paixão, tristeza, confiança, gratidão, pesar, magoa, enfim, inúmeros sentimentos que muitas vezes não conseguimos demostrar com as palavras.

Marisa K. marques
Recomendo este. Li em inglês e em português (pequenos erros na tradução que não comprometem) e apesar de ter lido mais de 50 livros este ano, este está entre os favoritos. Prepare-se para fortes emoções e muitas reflexões sobre comportamento e o universo feminino.

Marisa K. marques
Muito bom.

Carolina De paula augusto feitosa
O livro da minha vida. História envolvente e que emociona bastante.

Cristiane Mendonça
É um romance sobre uma garota órfã. Li recentemente e me marcou muito essa história. Fala principalmente da dificuldade de amar e se deixar ser amada depois de tudo que ela passou. Não sei se é bem isso que procuras, mas mesmo assim, vale a leitura.

Cinthia Granizo
Perfeito .. Onde através das flores Victória conhece o Amor... Aprende a amar. E transmitir Amor.. O Perdão ..

Aline Weigel
Em seu livro de estreia, Vanessa Diffenbaugh cria uma heroína intensa e inesquecível. Misturando passado e presente num intricado quebra-cabeça, A linguagem das flores é essencialmente uma história de amor – entre mãe e filha, entre homem e mulher e, sobretudo, de amor-próprio.

Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro