Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

QUANDO ELA SE FOI

Harlan Coben
(11) votos | (2) comentários

Sinopse
Um dos autores mais premiados e lidos no mundo, Harlan Coben traz uma nova história com o carismático Myron Bolitar em uma busca frenética por três continentes.Dez anos atrás, Myron Bolitar e Terese Collins fugiram juntos para uma ilha. Durante três semanas, eles se entregaram um ao outro sem pensar no amanhã. Depois disso, eles se reencontraram apenas uma vez, quando Terese ajudou Myron a salvar seu filho. E ela foi embora, sem deixar vestígios. Agora, no meio da madrugada, ela telefona: “Venha para Paris.” Terese pede a ajuda de Myron para localizar o ex-marido, Rick Collins, que telefonara depois de anos implorando que ela o encontrasse em Paris. Eles logo descobrem que Rick foi assassinado e que Terese é a principal suspeita do crime. Mas algo ainda mais atordoante é revelado: perto do corpo havia longos fios de cabelo louros e uma mancha de sangue que o exame de DNA revelou pertencer à filha do casal. Só que sua única filha morrera em um acidente de carro muitos anos antes. Logo Myron se vê perseguido nas ruas de Paris e de Londres. As agências de segurança de quatro países parecem querer as mesmas informações de que ele precisa para desvendar a morte de Rick e o destino da filha que Terese pensava ter perdido para sempre. Em uma busca desesperada, Harlan Coben cria um mundo de armadilhas imprevisíveis em que conflitos religiosos, política internacional e pesquisas genéticas se mesclam a amizade, perdão e a chance de um novo começo.
Categoria
Editora Arqueiro
ISBN-13 8580410118
ISBN 9788580410112
Edição 1 / 2011
Idioma Português
Páginas 256
Estante 27  1  13   0
Sua estante
90% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


LIVROS DESSE AUTOR PARA SOLICITAR AGORA

QUEM DESEJA ESTE TAMBÉM DESEJA



AVALIAÇÃO DO LEITOR
Camila Matos
A história vai te prendendo aos poucos. Bons personagens, um bom enredo, uma ótima narrativa. Super recomendo!

Telma Cruz
Como todos os livros de Harlan Coben, este é mais um suspense que prende o leitor do início ao fim. Valeu a pena!!

Samanta Costelha
É ótimo e eu tenho pra trocar.

Fábio Henrique
investigação, suspense e muita aventura, que vai de um amor em uma ilha paradisíaca a um grupo terrorista temido mundialmente.

Fábio Henrique
Uma parte do livro é em Paris, mas outras são em diversas partes. É um romance policial muito intenso e surpreendente, você nunca sabe o que acontece ate a ultima página do livro.

Maria Vilas boas
Os livros desse autor são ótimos! Não tem nenhum que não tenha gostado.

Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro