Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

IDENTIDADE ROUBADA

Chevy Stevens
(2) votos | (1) comentários

Sinopse
Era para ser um dia como outro qualquer na vida de Annie O’Sullivan. A corretora de imóveis levanta da cama com três objetivos: vender uma casa, fazer as pazes com a mãe e não se atrasar para o jantar com o namorado. Naquele domingo, aparecem poucas pessoas interessadas em visitar o imóvel. Quando Annie está prestes a ir embora, uma van estaciona diante da casa e um homem sorridente vem em sua direção. A corretora tem certeza de que será seu dia de sorte. Mas o inferno está apenas começando. Sequestrada por um psicopata, Annie fica presa durante um ano inteiro em um chalé nas montanhas, onde vive um pesadelo que deixará marcas profundas. Construído de maneira extremamente original, Identidade roubada é o relato visceral que Annie faz à sua terapeuta dos 365 dias em que ficou à mercê do homem a quem chamava de Maníaco.As memórias que vêm à luz ao longo de 26 sessões de análise são intercaladas com a história de sua vida desde que conseguiu escapar do chalé: a luta para superar seus medos e se reencontrar, a investigação policial para descobrir a identidade do sequestrador e a sensação perturbadora de que seu martírio ainda não acabou.Em sua estréia, Chevy Stevens cria uma heroína inesquecível que, depois de sobreviver a uma experiência devastadora, precisa descobrir a verdade para se libertar.Surpreendente e avassalador desde a primeira página, este thriller psicológico entrou na lista de mais vendidos do The New York Times e foi finalista dos conceituados prêmios Arthur Ellis e International Thriller of the Year.
Categoria
Editora Arqueiro
ISBN-13 8580410126
ISBN 9788580410129
Edição 1 / 2011
Idioma Português
Páginas 256
Estante 5  0  15   0
Sua estante
97% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE

QUEM DESEJA ESTE TAMBÉM DESEJA



AVALIAÇÃO DO LEITOR
Lorena Mourao
Gostei muito! Mas o final decepcionou... Apesar disso não diminui o fato que que quase não consegui largar.

Manoelle D'frança
Este eu te indico junto com o "Cidade do Sol", do Khaled Hosseini. Ambos me prenderam completamente, li cada um numa noite de tanto que me prenderam. Só aviso de antemão que possuem enredos fortes, meio chocantes.

Gilvam F. araujo
Excelente livro!

Viviane Couto
Muito bom, a personagem principal é sequestrada por um psicopata.

Manoelle D'frança
Este aqui é de longe um dos meus livros favoritos! Também não vai tanto no caminho policial do Coben, mas tem aquela veia surpreendente dele, aquela coisa de a próxima página sempre poder te surpreender além do que você esperava. É um enredo forte, que impressiona e dá aquele aperto no peito, por se tratar de uma estória traumática. Agora parei, senão vou te encher de livros aqui! HAHAHAHA! Boa leitura! :D

Viviane Couto
Um dos meus livros favoritos da vida!

Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro