HERCÓLUBUS OU PLANETA VERMELHO
V. M. Rabolu
(3) votos | (0) comentários
Sinopse
V. M. Rabolú - Hecólubus ou Planeta Vermelho - A Humanidade está fascinada com os prognósticos dos falsamente chamados cientistas, que não fazem senão enchê-la com mentiras, desfigurando a verdade.
Vamos falar sobre Hercólubus ou Planeta Vermelho, que vem em direção à Terra.
Os Cientistas, segundo versões, já até pesaram-no, que tem tantas toneladas e diâmetro, como se fosse algum brinquedo de crianças; mas não é assim.
Hercólubus ou Planeta Vermelho é 5 ou 6 vezes maior do que Júpiter, é um grande gigante que não há nada que o pare ou desvie.
Os terrícolas crêem que é um brinquedo e realmente é o princípio do fim do planteta Terra; já chegou.
Isto sabem-no os demais mundos do nosso sistema solar e há por parte deles um grande afã de prestar-nos uma ajuda para evitar o cataclismo, mas ninguém poderá detê-lo porque este é o castigo que merecemos, para acabar com tanta maldade.
Faço saber que Hercólubus é uma criação, como o nosso mundo; tem a sua Humanidade que o habita, tão perversa como a daqui. Cada planeta, cada mundo, tem sua Humanidade.
Que não creiam os senhores cientistas que vão atacar esse planeta e o vão desintegrar; porque lá também têm as suas armas que podem responde e fazer-no desaparecer de um momento para outro.
Se os atacam, eles defendem-se e o fim seria mais rápido. Resulta e passa-se que no vaivém da vida, tudo retorna ao seu princípio ou ao seu fim.
No continente Atlante sucedeu o mesmo caso, com menos intensidade, mas neste retorno dos acontecimentos, nosso planeta não aguenta sequer que passe por muito perto o outro, para voar em pedaços, Isto o desconhecem os senhores cientistas porque eles crêem-se muito poderosos com suas armas, capazes de destruir semelhante gigante e estão muito equivodados...