Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

AS VANTAGENS DE SER INVISIVEL

Stephen Chbosky
(34) votos | (3) comentários

Sinopse
Este livro reúne as cartas de Charlie, um adolescente de quem pouco se sabe - a não ser pelo que ele conta ao amigo nessas correspondências -, que vive entre a apatia e o entusiasmo, tateando territórios inexplorados, encurralado entre o desejo de viver a própria vida e ao mesmo tempo fugir dela. As dificuldades do ambiente escolar, as descobertas dos primeiros encontros amorosos, os dramas familiares, as festas alucinantes e a eterna vontade de se sentir infinito ao lado dos amigos são temas que enchem de alegria e angústia a cabeça do protagonista em fase de amadurecimento.
Categoria
Editora Rocco
ISBN-13 8532522335
ISBN 9788532522337
Edição 1 / 2007
Idioma Português
Páginas 224
Estante 93  1  51   5
Sua estante
59% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE

QUEM DESEJA ESTE TAMBÉM DESEJA



AVALIAÇÃO DO LEITOR
Joana Coelho
Mudou minha vida... sem duvidas um dos melhores!

Danielle Domingos
Um dos meus livros favoritos! Simplesmente maravilhoso!

Erick rennan Martins santana
eu gosto de ler coisas interessantes e impactantes, mas nunca leio nada mais do que 1 vez. esse livro eu li 2. Capicci?

Viviane Couto
Um dos meus favoritos

Bianca Duran
Nese livro o romance não aparece como protagonista de certa forma, mas mistura-se a história. Este é meu livro favorito, tem um pouco de tudo e os personagens são muito cativantes.

Priscilla akao Mori
Ao mesmo tempo engraçado e atordoante, As vantagens de ser invisível reúne as cartas de Charlie, um adolescente de quem pouco se sabe - a não ser pelo que ele conta nessas correspondências -, que vive entre a apatia e o entusiasmo, tateando territórios inexplorados, encurralado entre o desejo de viver a própria vida e ao mesmo tempo fugir dela. As dificuldades do ambiente escolar, muitas vezes ameaçador, as descobertas dos primeiros encontros amorosos, os dramas familiares, as festas alucinantes e a eterna vontade de se sentir “infinito” ao lado dos amigos são temas que enchem de alegria e angústia a cabeça do protagonista em fase de amadurecimento. Stephen Chbosky capta com emoção esse vaivém dos sentidos e dos sentimentos e constrói uma narrativa vigorosa costurada pelas cartas de Charlie endereçadas a um amigo que não se sabe se real ou imaginário.

Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro