Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

O DEMONOLOGISTA

Andrew Pyper
(15) votos | (2) comentários

Sinopse
"A maior astúcia do Diabo é nos convencer de que ele não existe", escreveu o poeta francês Charles Baudelaire. Já a grande astúcia de Andrew Pyper, autor de O DEMONOLOGISTA (DarkSide® Books, 2015), é fazer até o mais cético dos leitores duvidar de suas certezas. E, se possível, evitar caminhos mal-iluminados. O personagem que dá título ao best-seller internacional é David Ullman, renomado professor da Universidade de Columbia, especializado na figura literária do Diabo - principalmente na obra-prima de John Milton, Paraíso Perdido. Para David, o Anjo Caído é apenas um ser mitológico. Ao aceitar um convite para testemunhar um suposto fenômeno sobrenatural em Veneza, David começa a ter motivos pessoais para mudar de opinião. O que seria apenas um boa desculpa para tirar férias na Itália com sua filha de 12 anos se transforma em uma jornada assustadora aos recantos mais sombrios da alma. Enquanto corre contra o tempo, David precisa decifrar pistas escondidas no clássico Paraíso Perdido, e usar tudo o que aprendeu para enfrentar O Inominável e salvar sua filha do Inferno.
Categoria
Editora DarkSide Books
ISBN-13 8566636406
ISBN 9788566636406
Edição 1 / 2015
Idioma Português
Páginas 320
Estante 14  2  16   0
Sua estante
95% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE

QUEM DESEJA ESTE TAMBÉM DESEJA



AVALIAÇÃO DO LEITOR
Alessandro yuri Alegrette
"Os Condenados" é uma história envolvente sobre um rapaz que tem se vê envolvido em uma situação extraordinária relacionada ao seu passado dramático. Andrew Piper consegue envolver o leitor a partir de situações assustadoras, nas quais se destaca um ser fantasmagórico. Para quem gosta do gênero, vale a pena ler.

Paula Aguiar
É um livro bem escrito, todo embasado na obra de John Milton: Paraíso Perdido. Sinceramente esperava mais, pois a história na verdade é de um especialista em demônios que quando se vê frente a frente com um fica morrendo de medo.

Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro