TROCA DE MENSAGENS ENTRE SHERLOCK & WATSON 
		 
        Mallory Ortberg
        
      
      
         (1) votos | (0) comentários
       
      
     
    
    Sinopse
    
      Os personagens mais famosos da literatura e suas conversas fantásticas pelo celular  
Se Scarlett O’Hara tivesse um plano ilimitado para mensagens de texto, ela faria de tudo para manter Ashley afastado de Melanie bombardeando o rapaz com suas tentativas de sedução pelo celular. 
Se Platão decidisse explicar o Mito da Caverna para Glauco por SMS, a conversa fragmentada levaria a confusões filosóficas irreparáveis. 
Se Lorax usasse o smartphone para impedir a ação dos destruidores da natureza, obviamente digitaria TUDO EM LETRAS MAIÚSCULAS!  
Troca de Mensagens Entre Sherlock & Watson é um mix irreverente e genial de diálogos que trazem à tona o lado mais ridículo, manipulador e bizarro de personagens da literatura e da história.  
Também estão presentes no livro: O Pequeno Príncipe, Harry Potter, Jogos vorazes, Peter Pan, O Grande Gatsby, Dom Quixote, Hamlet, Aquiles, Rei Lear, Jane Eyre, Oliver Twist, Emma, Orgulho e Preconceito, Edgar Allan Poe, O Morro dos Ventos Uivantes, Os miseráveis, Agatha Christie, Virginia Woolf, e muito mais!