GESTÃO DA CARREIRA PROFISSIONAL
Yeda Oswaldo
(0) votos | (0) comentários
Sinopse
A Professora Doutora Yeda Cirera Oswaldo é escritora palestrante e consultora nas áreas de Gestão de Pessoas em que trabalha temas como Gestão de Carreira, Formação e Desenvolvimento de Líderes, Administração do Estresse Laboral, Administração de Conflitos dentre outros.
Além de decente Mestrado Profissional em Administração e MBA em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento do capital Humano, a Professora Doutora Yeda Cirera Oswaldo mantém em seu currículo uma extensa carreira que envolve:
Especialização em Gestão Avançada em Recursos Humanos; Formação e Bacharelado em Psicologia; Participação em Entrevistas em Programas de rádio e televisão; Doutora em Psicologia; Mestre em Educação; Palestrante e Conferencista; Pesquisadora; Consultora Organizacional em Gestão de Pessoas.