MANUAL DE ÉTICA PROFISSIONAL DO ADVOGADO
Arthur Trigueiros
(0) votos | (0) comentários
Sinopse
Conteúdo: teoria atualizadíssima, quardo-resumo para leitura rápida, legislação sistematizada incluindo recentes alterações ao Estatuto da OAB, questões comentadadas, dicas de última hora, tabela comparativa do novo CED x antigo CED, novidade: short videos.
Após mais de dez anos de atividade docente, e tendo o privilégio e a oportunidade de ter lecionado em diversas instituições de ensino superior e em cursos preparatórios para o Exame de Ordem e concursos públicos, chegou o momento de eu consolidar, em um único texto, o meu MANUAL DE ÉTICA PROFISSIONAL DO ADVOGADO.
De plano, cumpre-me explicar o título da obra. Trata-se, de fato, de um Manual, não tendo eu a pretensão de esgotar tudo o que a ética profissional da advocacia pode revelar ao mundo jurídico. Contudo, é verdade, creio ter conseguido consolidar os mais importantes assuntos que a matéria encerra.
E por quais razões optei por inseri-lo numa coleção denominada Direito Sistematizado? Aqui reside o diferencial de nossa obra! Concentrei, em um único livro, tudo aquilo que o estudante de Direito, o bacharel, o candidato ao Exame de Ordem e os próprios colegas advogados necessitam para a consulta, o aprendizado facilitado e a compreensão da deontologia jurídica na área da advocacia.