DEUS É SOBERANO
A. W. Pink
(0) votos | (0) comentários
Sinopse
Deus é soberano já se tornou um jovem clássico a literatura cristã. Testada pelo tempo, esta obra vem sendo impressa e reimpressa no Brasil, pela Editora Fiel, desde 1977. Por décadas, sua mensagem bíblica, iluminadora e desafiadora tem levado instrução e consolo para muitos corações sequiosos por entender a importante doutrina da Soberania de Deus sobre todas as coisas.
Um clássico da teologia reformada que expõe de maneira fácil e didática um dos conceitos mais mal compreendidos da Reforma protestante, que é a soberania de Deus em relação à responsabilidade humana. - Augustus Nicodemus Lopes- Ministro Presbiteriano, professor, escritor, Chanceler da Universidade Prebiteriana Mackenzie.
Uma clara e vigorosa exposição da majestade de Deus! Um convite à alegria e à adoração! - Mauricio Andrade - Pastor batista, preletor, articulista do Blog Fiel.
Este livro é um dos mais importantes, sistemáticos e bem redigidos, na abordagem da difícil doutrina da soberania divina; inteiramente bíblico e com uma argumentação sólida, foi-me de muita valia e utilizei-o várias vezes como base de instrução de Escola Dominical, com muito proveito espiritual aos alunos. - Solano Portela Neto - Presbítero da IPB, educador e escritor, Diretor Financ. da Universidade Presbiteriana Mackenzie.
O Deus que opera todas as coisas segundo o conselho da sua própria vontade usou este livro para me libertar do Deus pequeno e impotente da minha própria imaginação. Aprendi com Pink a entender um pouco mais a difícil relação entre a soberania de Deus e a responsabilidade humana. - Sillas Campos - Pastor batista, preletor, diretor da Editora Fiel.
Arthur Walkington Pink (1886-1952) foi um ministro evangélico, erudito bíblico de persuasão reformada e puritana e escritor de várias obras literárias. Pink pastoreou diversas igrejas nos EUA, além de ter servido como ministro na Inglaterra e Austrália. Sua vasta produção literária somente ganhou notoriedade, profusa circulação e diversas traduções após seu falecimento.