Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

EU NÃO SEI LIDAR

Lucas Silveira
(1) votos | (0) comentários

Sinopse
À frente da banda Fresno há mais de quinze anos, Lucas Silveira conta sua trajetória pessoal e musical com um apanhado de memórias que vão da infância aos dias de hoje. Costurando uma colcha de retalhos, o músico parte de suas composições para revelar as histórias por trás das letras, a vida fora dos palcos e os dilemas que transformaram sua vida. -- Em seu conjunto, este livro é uma espécie de farol, só que ao invés de marcar o ponto de chegada, é um farol concebido para iluminar o que ficou para trás. É por isso que ele revela não apenas “a história” escondida nos versos de cada canção, mas também o que liga cada uma delas e o que faz deste conjunto uma obra inteira, uma narrativa musicada de memórias fragmentadas. Aqui, cada canção funciona como um pequeno ponto luminoso. A cada página, essa luz vai desvelando algo inesperado. Relatos do universo da música e sua trajetória profissional de repente se misturam com lembranças da vida pessoal, da infância, e desembocam em dilemas que geraram grandes histórias. E aos poucos é possível ver formar-se um caminho.

Categoria
Editora Dublinense
ISBN-13 9788583180586
ISBN 858318058X
Edição 1 / 2015
Idioma Português
Páginas 160
Estante 0  0  0   0
Sua estante
7% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Patrícia maria Guerra da costa
Sinceramente nunca acompanhei a carreira do Lucas Silveira na Fresno por ser um gênero que não me agrada muito (Rock), mas acompanhei ele no seu projeto paralelo como Visconde e por isso tive interesse na leitura dessa autobiografia em que ele traz às letras de alguns de seus sucessos e as explica criando o link com sua vida pessoal e profissional.

Patrícia maria Guerra da costa
É uma pequena autobiografia em que ele explica as letras de algumas de suas músicas na banda Fresno para contar a sua história. Achei bem interessante. Se gosta de música em geral ou dessa banda, então acho uma leitura válida. Principalmente pela análise das letras.

Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro