QUESTÕES COMENTADAS: VOLUME ÚNICO - TODAS AS DISCIPLINAS
Alessandro Sanchez
,
Andre Barros
,
Emerson Malheiro
,
Ezio Veiga
,
Fabio Menna
,
Fabio Tavares
,
Fernanda Medeiros
,
Gustavo Cisneiros
,
Jose Aras
,
Pedro Barretto
,
Roberto Caparroz
,
Rodrigo Bello
,
Rodrigo Julio Capobianco
,
Vinicius Albuini
(0) votos | (0) comentários
Sinopse
O Grupo Editorial Nacional – Editora Método tem o prazer de apresentar a Série Método de Estudo OAB, dando continuidade à sua tradição na preparação de candidatos ao Exame de Ordem.
Este é o Questões Comentadas – Volume Único, que contempla todas as disciplinas cobradas no Exame da OAB. O livro segue uma organização didática das matérias e seus respectivos temas, com testes extraídos de provas da OAB, acompanhados de comentários precisos e didáticos elaborados pelos autores. O volume traz, ainda, um recurso que auxilia no planejamento do horário de estudo, viabilizando um cálculo aproximado do tempo a ser dedicado para cada capítulo.
Todo o conteúdo foi elaborado por autores com ampla experiência no ensino e na preparação para a prova da OAB e está atualizado com as mais recentes tendências do Exame de Ordem.
As matérias estão organizadas seguindo a ordem das questões da prova de 1ª fase da OAB, de acordo com a seguinte estrutura:
• Ética Profissional
• Filosofia do Direito
• Direito Constitucional
• Direitos Humanos
• Direito Internacional
• Direito Tributário
• Direito Administrativo
• Direito Ambiental
• Direito Civil
• Estatuto da Criança e do Adolescente
• Direito do Consumidor
• Direito Empresarial
• Direito Processual Civil
• Direito Penal
• Direito Processual Penal
• Direito do Trabalho
• Direito Processual do Trabalho.