Sinopse
Para aspirantes ao cargo de Juiz Federal; indicado para o estudo do Direito Previdenciário, apresentando os principais temas de forma didática e prática. Segue rigorosamente o programa oficial do concurso, estabelecido pelo Conselho da Justiça Federal e pelo Conselho Nacional de Justiça. Trata-se de instrumento fundamental para a revisão da matéria, contendo questões especialmente elaboradas com ênfase nas matérias exigidas pelo concurso. Os resumos apresentados nesta série baseiam-se nas Resoluções nº 67, de 3 de julho de 2009, com as alterações constantes da Resolução nº 121, de 27 de outubro de 2010 do Conselho da Justiça Federal, e nº 75, de 12 de maio de 2009, com o texto consolidado em 3 de agosto de 2010 pelo Conselho Nacional de Justiça, que dispõem sobre normas para a realização do concurso público para ingresso no cargo de Juiz Federal Substituto.
- De acordo com a Resolução nº 67, de 3 de julho de 2009, com as alterações constantes da Resolução nº 121, de 27 de outubro de 2010 do Conselho da Justiça Federal;
- De acordo com a Resolução nº 75, de 12 de maio de 2009, com o texto consolidado em 3 de agosto de 2010 pelo Conselho Nacional de Justiça.