Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

A ARTE DE SE RELACIONAR COM A IMPRENSA

Maria Tereza Garcia
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
O desenvolvimento e o crescimento da comunicação empresarial no Brasil tiveram sua época mais fecunda no período da ditadura militar, no entanto, no auge da abertura e concorrência de mercado, ocorreu uma nova proliferação de assessorias de imprensa. Abordando esse tema sobre os diversos pontos de vista envolvidos no processo, este livro visa a proporcionar ao leitor uma visão geral do funcionamento da mídia, da assessoria de imprensa e de como deve ser encaminhado um programa de comunicação empresarial. Este livro tem, ainda, a finalidade de alertar sobre a importância de um trabalho sério e contínuo de preservação da imagem empresarial e também sobre os prejuízos possíveis e prováveis nos casos de uma crise empresarial.
Categoria
Editora Novatec
ISBN-13 8575220454
ISBN 9788575220450
Edição 1 / 2004
Idioma Português
Páginas 186
Estante 0  0  0   0
Sua estante
1% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro