Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

A ATIVIDADE PEDAGÓGICA NA TEORIA HISTÓRICO-CRÍTICA: GRUPO DE ESTUDOS E PESQUISA SOBRE A ATIVIDADE PEDAGÓGICA

Algacir Jose Rigon , Carolina Picchetti Nascimento , Elaine Sampaio Araujo , Flavia Da Silva Ferreira Asbahr , Flavia Dias De Souza , Joselia Euzebio Da Rosa , Maria Eliza Mattosinho Bernardes , Maria Lucia Panossian , Marlene Da Rocha Migueis , Silvia Pereira Gonzaga De Moraes , Vanessa Dias Moretti , Wellington Lima Cedro , Manoel Oriosvaldo De Moura , Walter E. Garcia
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
O ensino e a aprendizagem vêm sendo o objeto de investigação do Grupo de Estudos e Pesquisa sobre a Atividade Pedagógica (GEPAPe), desde o momento da sua criação, no início dos anos 2000. Sediado na Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (FEUSP), o Grupo, criado e coordenado pelo Prof. Dr. Manoel Oriosvaldo de Moura, ao considerar as questões educacionais como foco de pesquisas, assume as investigações relacionadas ao ensino, à aprendizagem e às formas de organização do contexto escolar, buscando compreender os processos de transformação dos sujeitos em atividade, sejam eles estudantes, professores ou gestores participantes de comunidades educativas. Com base nas ações de estudo dos teóricos dedicados à Educação na perspectiva Histórico-Cultural e à Teoria da Atividade, bem como na organização de sínteses dos trabalhos de pesquisa, surgiu a necessidade da continuidade do aprofundamento teórico e, consequentemente, de uma forma de mediação cultural com a sociedade. 

Categoria
Editora Autores Associados
ISBN-13 9788574963747
ISBN 8574963747
Edição 2 / 2016
Idioma Português
Páginas 208
Estante 0  0  0   0
Sua estante
5% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro