Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

A FORMAÇÃO DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICA: APRENDIZAGEM DOCENTE E POLÍTICAS PÚBLICAS

Celi Espasandin Lopes , Armando Traldi , Ana Cristina Ferreira
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
Este livro traz discussões de pesquisas sobre a formação inicial e continuada de professores que ensinam matemática. Os capítulos apresentam estudos debatidos no âmbito do Grupo de Trabalho sobre Formação de Professores da Sociedade Brasileira de Educação Matemática - SBEM. Os formadores de professores enfrentam o desafio de articular o que sabem profissionalmente, o que acreditam e o que representam. Suas vozes precisam ecoar seus conhecimentos matemáticos e didáticos, a fim de dialogar com professores e futuros professores e incentivá-los a fazer suas próprias vozes serem ouvidas, a tornar-se produtores de conhecimentos profissionais e a exercer sua autonomia como professores que geram aprendizagem matemática.

Categoria
Editora Mercado de letras
ISBN-13 9788575913970
ISBN 8575913972
Edição 1 / 2015
Idioma Português
Páginas 300
Estante 0  0  0   0
Sua estante
5% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro