Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

A MARCA PÓS-MODERNA

Andrea Semprini
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
Numa sociedade dominada pelo imaterial, as marcas propõem mundos possíveis que concorrem à construção da representação individual e coletiva. Tais mundos fornecem ao indivíduo estímulos que o ajudam a atribuir um determinado conteúdo e significado a seus projetos de vida e escolhas como consumidor. Discute a disseminação social da marca pós-moderna, o seu diálogo além do consumo e sua extensão a outros universos (cinema, esporte, política, mídia, turismo, cultura, questões humanitárias).
Categoria
Editora Estação das letras
ISBN-13 8560166025
ISBN 9788560166022
Edição 1 / 2006
Idioma Português
Páginas 335
Estante 0  0  0   0
Sua estante
1% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro