Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

A MONOPOLIZAÇÃO DA CONCORRÊNCIA E A (RE-)EMERGÊNCIA DA TUTELA DA MARCA

Manuel Couceiro Nogueira Serens
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
A obra traz: A Liberdade de Concorrência no Século XIX e nos Começos do Século XX; Os cartéis na Alemanha; As pols e os trusts nos EUA; As ententes em França; A Tutela das Marcas: Uma (outra) Forma (ontem como hoje) de Evitar a Concorrência; Sobre a (longa) história das marcas; A generalização do uso da marca e da sua (efectiva) tutela no capitalismo industrial: o momento e as razões.

Categoria
Editora Almedina Brasil
ISBN-13 9789724033228
ISBN 9724033228
Edição 1 / 2007
Idioma Português
Páginas 1336
Estante 0  0  0   0
Sua estante
8% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro