Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

A ORIGEM DAS MARCAS

Al Ries , Laura Ries
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
Em seu mais recente e empolgante livro , os autores aplicam ao processo de branding a idéia revolucionária de Charles Darwin sobre evolução. O resultado é uma estratégia nova, impressionantemente eficaz, para criar produtos inovadores, construir uma marca bem-sucedida e, assim, alcançar o sucesso corporativo. Os autores explicam como certas mudanças nas condições do mercado criam infindáveis oportunidades para se construir novas marcas e prosperar. Mas essas oportunidades não estão onde a maioria das pessoas e das companhias procuram, isto é, na convergência de categorias existentes como televisão e computador, telefone celular e Internet. As oportunidades estão na direção oposta - na divergência. Segundo a dedução brilhante de Darwin de que novas espécies surgem da divergência de uma espécie existente, Al e Laura Ries traçam uma estratégia eficaz para criar e levar ao mercado uma marca eficiente. Utilizando estudos perceptivos sobre produtos convergentes que fracassaram, e histórias envolventes sobre produtos que atingiram sucesso mundial, os autores escreveram o livro definitivo sobre branding. mostrará a fundo como construir uma grande marca, e quiará você rumo ao sucesso no mundo arriscado do branding.

Categoria
Editora M. books
ISBN-13 9788589384797
ISBN 8589384799
Edição 1 / 2005
Idioma Português
Páginas 244
Estante 0  0  1   0
Sua estante
5% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro