Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

A QUEDA DA PROPAGANDA

Al Ries , Laura Ries
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
Neste livro os autores, estrategistas de marketing, apresentam uma nova era - a era de relações públicas. As principais marcas da atualidade nasceram da publicidade, não da propaganda. Uma análise mais detalhada da história das marcas modernas de maior sucesso mostra que isso é verdade, inúmeras marcas foram construídas praticamente sem propaganda. Usando histórias de caso de campanhas bem-sucedidas de RP, associadas a histórias de campanhas fracassadas, 'A queda da propaganda' oferece valiosas idéias para os profissionais de marketing.

Categoria
Editora Campus
ISBN-13 9788535211399
ISBN 853521139X
Edição 1 / 2002
Idioma Português
Páginas 0
Estante 0  0  0   0
Sua estante
7% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro