Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING NO BRASIL

Marcos Cobra
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
Fazer marketing no Brasil não é fácil. É preciso muito conhecimento sociológico, antropológico e, sobretudo, mercadológico para entender as idiossincrasias de um país com uma das maiores dimensões territoriais do mundo e por outro lado, com costumes e hábitos bastante diferenciados. Do norte ecológico, representado pela floresta Amazônica, a ser preservada do desmatamento, ao centro-oeste com um dos maiores celeiros agrícola e de rebanho bovino do mundo. Portanto, de uma sociedade agrária, passamos para uma sociedade industrial e de serviços, com desafios específicos para cada região do país. Para fazer marketing de produtos e serviços no Brasil é preciso compreender as diferentes preferências de consumo de cada região do país.

Categoria
Editora Campus elsevier
ISBN-13 9788535232547
ISBN 8535232540
Edição 3 / 2008
Idioma Português
Páginas 456
Estante 0  0  0   0
Sua estante
4% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro