Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

ALÉM DO ANO 2000 : O FUTURO DO MARKETING DIRETO

Jerry I. Reitman
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
Alén do ano 2000: o futuro do marketing direto descreve o futuro da indústria da propaganda, abrangendo tópicos vitais sobre como iremos planejar e executar as estratégias de marketing nos anos que virão. Os colaboradores, 28 dos mais respeitados nomes da área, expõem pensamentos instigantes e uma visão dirigida para o que tornou um ponto critico da nova arena do marketing.

Categoria
Editora Nobel
ISBN-13 9788521308393
ISBN 8521308396
Edição 1 / 1996
Idioma Português
Páginas 285
Estante 0  0  0   0
Sua estante
5% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro