Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

APRENDER: VERBO TRANSITIVO: A PARCERIA PROFESSOR-ALUNO NA SALA DE AULA

Beatriz Penteado Lomonaco
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
No momento atual, em que o Brasil se depara com o desafio de fazer com que as crianças aprendam e permaneçam na escola completando as oito séries do ensino fundamental, este livro traz uma contribuição significativa para este debate ao enfocar temas como: a relação professor-aluno-conhecimento, o papel da afetividade na aprendizagem e os determinantes de sucesso na aprendizagem.

Categoria
Editora Summus
ISBN-13 9788532307675
ISBN 8532307671
Edição 2 / 2002
Idioma Português
Páginas 168
Estante 0  0  0   0
Sua estante
2% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro