AS NOVAS REGRAS DO VAREJO 
		 
        Michael Dart
        
      
      
         (0) votos | (0) comentários
       
      
     
    
    Sinopse
    
      "Este livro é leitura essencial àqueles que estejam interessados na história do varejo e nos muitos desafios a serem enfrentados nesse segmento. Entenda por que alguns varejistas prosperaram e outros não ao longo de cada ciclo da história do varejo. Conheça os modelos de negócio, estratégias e abordagens dos grandes líderes para se adaptar às mudanças do mercado atual, superar a recessão e permitir um rápido crescimento da sua empresa.
O mundo do varejo está passando por uma transformação fundamental. O impacto dessas mudanças é tão profundo, que 50% dos varejistas e das empresas de consumo não sobreviverão aos próximos anos. Os especialistas Robin Lewis e Michael Dart identificam as forças por trás dessas mudanças e os modelos de negócios que estão respondendo ao mercado moderno. Eles traçaram os perfis dos gigantes da indústria, como Wrangler, The North Face, Starbucks, Ralph Lauren, Apple, Gilt Groupe e Amazon, para descobrir por que alguns varejistas são tão bem-sucedidos."