ATÉ AS COISAS MAIS RASTEIRAS 
		 
        Michell Foitte
        
      
      
         (0) votos | (0) comentários
       
      
     
    
    Sinopse
    
      Uma ponta gasta que só poderia ser vista com certa proximidade. A ponta gasta pelas bicudas nas quinas dos móveis, nos tropeços indesejados nas pedras e calçadas irregulares, ou talvez, um pé que insistia em encontrar as coisas mais rasteiras.
O Autor
 “Você vai escrever isto?” Essa pergunta fazia referência a um texto que iria publicar e o censurador do “isto” era ninguém menos que minha mãe, o ser que em boa parte da minha vida disse-me (e circunstancialmente ainda diz) variados tipos de nãos. “Não sacaneie com seu irmão”, “não gire os ponteiros do relógio de pulso ao contrário”, “não se masturbe usando as meias”. O não a “isto” não era indefinido, apenas irônico, relativo e assertivo a própria jocosidade e humor daquelas linhas que ela lia e ria, rasteiramente, de maneira debochada a pergunta lançada.
Michell Foitte é autor dos livros Versos em Você (Dioesc, 2011) e Inverno do Sol (Insular, 2016). Psicólogo do Centro Especializado em Aconselhamento e Prevenção das Infecções Sexualmente Transmissíveis do município de Palhoça, Santa Catarina.