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ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA

Josicleido Nogueira
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Sinopse
O livro que todo profissional precisa ler!Após anos de experiência em consultoria empresarial, estruturando e desenvolvendo equipes para um atendimento de excelência, cheguei à conclusão de que elaborar um manual prático e objetivo seria a melhor solução para que todos pudessem conhecer os princípios e atitudes essenciais que transformam o atendimento numa ferramenta poderosa, capaz de gerar satisfação e resultados extraordinários para as empresas e os profissionais em geral.Atender bem deixou de ser um diferencial estratégico e passou a ser uma necessidade de toda e qualquer empresa que deseja sobreviver e crescer. Hoje é inadmissível um atendimento ruim. Se você ou a sua empresa não atenderem com excelência, os seus concorrentes farão isso e levarão os seus clientes. Como você tem atendido os seus clientes? Você sabe quem eles são, do que precisam e o que dizem da sua empresa por aí?Este é o livro que todo empresário deve entregar a todos os seus colaboradores, para que o atendimento alcance um patamar mais elevado com um único objetivo: transformar clientes em fãs.

Categoria
Editora Ibce
ISBN-13 9788569690269
ISBN 8569690266
Edição 1 / 2018
Idioma Português
Páginas 102
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