CENTRAIS DE NEGÓCIOS: UMA REVOLUÇÃO NO VAREJO E NA DISTRIBUIÇÃO
Marcos Gouvea De Souza
(0) votos | (0) comentários
Sinopse
As Centrais de Negócios tornaram-se uma alternativa estratégica para a integração de lojas e empresas de serviços criando novas oportunidades para os seus associados e fornecedores. Este é o primeiro livro que trata do assunto de forma conceitual e prática, ao analisar experiências nacionais e internacionais dessa alternativa e traz resultados de pesquisas e estudos realizados no Brasil e no exterior, dimensionando e avaliando esse setor. Inclui também com anexo, proposta de Estatuto-Padrão de Associação e Central de Negócios. Seu crescimento nos próximos anos deverá ser um dos principais fatores de atenção para a economia e a distribuição de bens de consumo e serviços. Com a presença já marcante nos setores de supermercados, farmácias, material de construção e escolar e evoluindo em novos setores, as 'Centrais de Negócios' representam a possibilidade de revitalização de empresas, em especial pequenas e médias, num contexto de mercados mais competitivos e concentrados.