Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

COMO TER UM ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA: CONQUISTE MAIS CLIENTES E SATISFAÇA O CIDADÃO

Julio Da Silva
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
Você já pensou em aumentar seus lucros sem necessitar de grandes investimentos? Já imaginou um órgão público que fosse diariamente alvo de diversos elogios? Nessa obra você entenderá através de medidas simples e práticas que certos sonhos podem ser transformados em realidade mais rápido do que podemos imaginar, através do resgate da devida tratativa nas relações humanas.

Categoria
Editora Chiado Books
ISBN-13 9789895276417
ISBN 9895276419
Edição 1 / 2020
Idioma Português
Páginas 52
Estante 0  0  0   0
Sua estante
5% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro