Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

COMPETIÇÃO ANALÍTICA: VENCENDO ATRAVÉS DA NOVA CIÊNCIA

Thomas H. Davenport , Jeanne G. Harris
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
Atualizado e com conteúdo renovado, "Competição Analítica" fornece o mapa para se tornar um competidor analítico, mostrando aos leitores como criar novas estratégias para suas organizações com base na analítica sofisticada. Ao introduzir um modelo de cinco etapas da competição analítica, Davenport e Harris descrevem os comportamentos típicos, as capacidades e os desafios de cada uma delas. Eles explicam como acessar as capacidades de sua empresa e como guiá-la em direção aos mais altos níveis de competição. Com a mesma ênfase em dois recursos-chave, humano e tecnológico, este livro revela como até mesmo as empresas altamente analíticas podem melhorar.

Categoria
Editora Alta books
ISBN-13 9788550803746
ISBN 855080374X
Edição 1 / 2018
Idioma Português
Páginas 320
Estante 0  0  0   0
Sua estante
9% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro