Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

COMPORTAMENTO DE COMPRA E CONSUMO EM B2B

Marcos Rocha , Nanci Trevisan
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
Este volume da Coleção Marketing em Tempos Modernos tem como principal objetivo elucidar as relações entre organização compradora e vendedora, analisando as características dominantes do segmento B2B. Os autores procuram mostrar ao leitor a relação desse modelo de negócio com as diversas estratégias mercadológicas, bem como sua importância dentro de um contexto em profundas transformações do mundo moderno. Obra inovadora, que lança mão de recursos interativos para auxiliar na aprendizagem do leitor, não pode faltar na prateleira de estudantes de Marketing e Administração, além de profissionais e empreendedores de diversos ramos de atividade, pois os auxilia a compreender em profundidade o comportamento do mercado B2B.

Categoria
Editora Saraiva Educação
ISBN-13 9788547222598
ISBN 8547222596
Edição 1 / 2017
Idioma Português
Páginas 256
Estante 0  0  0   0
Sua estante
7% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro